a vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos, a cada obstáculo uma surpresa, as vezes essas surpresas são desagradáveis ,basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima. as pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas, algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar; e outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente. superar situações é sinal de força e coragem, mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-las e nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria. as vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa, mais pense bem, será que essa pessoa merece todo este sacrifício? não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria. não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você, lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento.. lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria. aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento e nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver.. e a vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições.

<< Página inicial