limite? essa palavra eu desconheço.

sábado, 24 de abril de 2010



é curioso como não sei dizer quem sou. quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer,porque no momento em que tento falar não só exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que digo. Ou pelo menos o que me faz agir não é o que eu sinto,mas o que eu digo..."