limite? essa palavra eu desconheço.

sábado, 24 de abril de 2010

Lute pelo que queres, lute até o fim, sonhe com a vitória, mesmo que pareça ilusão. Porque só temos as coisas quando vêm do nosso coração. Se sonhar parece ilusão, se a ilusão parece miragem, ainda assim, não desista, siga, lembrando que um dia a vida a você sorrirá e quando se lembrar de tudo o que passou e de todas as dificuldades que enfrentou. Lembrarás com alegria que, nos mais severos dias, nunca desistiu de lutar por suas mais doces fantasias... *--*