limite? essa palavra eu desconheço.

terça-feira, 27 de abril de 2010

http://farm4.static.flickr.com/3143/2744133458_d3f5681707_m.jpgPra falar a verdade eu já não sei mais quem eu sou. não sou mais aquela pessoa de cinco anos atrás. não sou a mesma pessoa que eu costumava ser quando me conheceu. não sou mais aquela menina boba que acreditava em tudo e em todos. acho que é isso que chamam de amadurecimento. Quando me olho no espelho, vejo algo tão diferente. diferente do que eu estava acostumada a ver, diferente de tudo. diferente de todos.