eu paro para pensar e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. essa vida é uma montanha-russa, sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações; elas estarão sempre no coração! está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso é o que mais importa (:

<< Página inicial