Eu tenho muito, mas muito orgulho de ser fã de vocês, e de ter vocês como ídolos. Vocês são o motivo da minha felicidade, porque se vocês estão felizes eu também vou estar feliz, mesmo que eu esteja super mal por algo que aconteceu, basta eu ouvir alguma música de vocês, pensar em tudo que vocês já conquistaram, que fico feliz, e as lágrimas de tristeza se transformam em lágrimas de alegria. Nas votações, eu e mais várias fãs votamos pra caramba para que vocês ganhem, e saber que eu ajudei vocês a conquistar esse tal prêmio, dai que eu penso que cada minuto que eu passei votando valeu a pena, cada voto, cada esforço, porque só de ver vocês ganharem o prêmio, felizes, eu fico feliz também. Muita gente que pensa que tudo isso que eu sinto por vocês é besteira, obsessão; porque eu não conheço vocês, nunca pude tocar vocês. Mas acontece, que amor de fã é assim: só sabe como é quem sente, pessoas que não sentem esse tal amor por algum ídolo não conseguem entender. E por mais que eu tente, expressar esse amor por palavras, eu não consigo, porque é maior que eu. Sonho em um dia poder abraçar vocês, e desse dia, tenho certeza, nunca irei esquecer.

<< Página inicial