limite? essa palavra eu desconheço.

sábado, 16 de outubro de 2010



http://farm4.static.flickr.com/3429/3973385287_310a4fd889_m.jpgmas acaba valendo a pena mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros. cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez!

eu paro para pensar e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. essa vida é uma montanha-russa, sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações; elas estarão sempre no coração! está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso é o que mais importa (: