limite? essa palavra eu desconheço.
Pra falar a verdade eu já não sei mais quem eu sou. não sou mais aquela pessoa de cinco anos atrás. não sou a mesma pessoa que eu costumava ser quando me conheceu. não sou mais aquela menina boba que acreditava em tudo e em todos. acho que é isso que chamam de amadurecimento. Quando me olho no espelho, vejo algo tão diferente. diferente do que eu estava acostumada a ver, diferente de tudo. diferente de todos.
a vida é assim, cair sete vezes agora pra depois levantar oito!
Hoje eu vim me despedir. Sem culpa nenhuma no coração, deixo pra trás a mulher fraca e ingênua que lutou sem armas contra a desilusão, e se viu por várias vezes caída no chão, totalmente derrotada. Que ela me desculpe, mas nunca foi mulher de verdade. Não pra habitar em meu ser. Eu sou muito mais do que isso, sou muito mais do que meia dúzia de decepções desastrosas. Não quero ser reconhecida como aquela que amou demais, acreditou demais e se enganou em dobro, não quero isso pra mim. Então sem peso algum eu vou embora e deixo no caminho aquela que se dizia ser eu. Aquela que por muitas vezes tomou as decisões mais estúpidas por puro impulso. Quando a ficha finalmente cai é que se percebe o quanto o chão é duro, e como machuca cair de cara nele. Não me julgue por te abandonar, vai ser melhor pra mim, e esse é o momento exato de ser egoísta. De ser auto-suficiente. De ser mais eu do que amor. De ser mais eu do que esperança. De ser mais, muito mais do que qualquer outra coisa. [i]Não pense que o tempo que passei com você foi em vão[/b], porque definitivamente não foi. Graças a ele hoje eu estou aqui, de malas prontas, te dando Adeus e dizendo que tudo vai ficar bem agora, pois sou uma nova mulher. Deixo você, a velha e fraca pra trás e vivo a plenitude de ser melhor. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :*
www.formspring.me/tawiraoliveira
Não quero alguém que me ame absurdamente, mas o suficiente
Não quero alguém que diga-me “Eu te amo”, mas que me transmita valores
Não quero alguém que me ligue todos os dias, mas alguém que esteja em sintonia comigo
Não quero alguém que me dê presentes, mas alguém que lembre-se de mim
Não quero alguém que sinta ciúmes, mas que se importe comigo
Não quero alguém que faça declarações de amor, mas que saiba se expressar
Não quero alguém que me guie, mas alguém que caminhe junto comigo
Não quero alguém com grandes coisas, mas alguém com significados
Não quero alguém que me escute, mas alguém que saiba me decifrar
Não quero alguém que me elogie, mas alguém que me admire
Não quero alguém que me aconselhe, mas alguém que me encoraje
Não quero um confidente, mas um cúmplice
Não quero nem muito nem pouco, mas o bastante.
Lute pelo que queres, lute até o fim, sonhe com a vitória, mesmo que pareça ilusão. Porque só temos as coisas quando vêm do nosso coração. Se sonhar parece ilusão, se a ilusão parece miragem, ainda assim, não desista, siga, lembrando que um dia a vida a você sorrirá e quando se lembrar de tudo o que passou e de todas as dificuldades que enfrentou. Lembrarás com alegria que, nos mais severos dias, nunca desistiu de lutar por suas mais doces fantasias... *--*
atitude, apenas isso!
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um tem o direito de fazer mudanças, recomeçar, e, fazer um novo fim.

não olhe pra trás e lamente o passado, por não existir mais. E não se aflita porque o futuro ainda está por vir. Viva no presente, e o torne tão bonito que valerá a pena ser relembrado.
Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.

Zele por este momento. Mergulhe em suas particularidades. Seja sensível a que você é, ao seu desafio, à sua realidade. Livre-se dos subterfúgios. Pare de criar problemas desnecessários para si mesmo. Este é o tempo de realmente viver, de se entregar por completo à situação em que você está agora. As perdas são partes da vida. As perdas são necessárias porque para crescer temos de perder, não só pela morte, mas também por abandono, pela desistência.Em qualquer idade, perder é difícil e doloroso, mas só através de nossas perdas nos tornamos seres humanos plenamente desenvolvidos.As pessoas que somos e a vida que vivemos são determinadas, de uma forma ou outra, pelas nossas experiências de perda. Esta compreensão ajuda a ampliar o campo de nossas escolhas e possibilidades.Todos nós, em princípio, lutamos contra as perdas, mas as perdas são universais, inexoráveis e muito abrangentes em nossas vidas.E nossas perdas incluem não apenas separações e abandonos, mas também a perda consciente ou inconsciente, de sonhos românticos, ilusões de segurança, expectativas irreais e outras. :x

é curioso como não sei dizer quem sou. quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer,porque no momento em que tento falar não só exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que digo. Ou pelo menos o que me faz agir não é o que eu sinto,mas o que eu digo..."
amor que é amor dura a vida inteira. se não durou é porque nunca foi amor. o amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. sem perdão não há amor. diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. o amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”. o amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. o poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim".
ás vezes é preciso mudar, o que parece não ter solução,
deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último combóio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo.
a vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos, a cada obstáculo uma surpresa, as vezes essas surpresas são desagradáveis ,basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima. as pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas, algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar; e outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente. superar situações é sinal de força e coragem, mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-las e nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria. as vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa, mais pense bem, será que essa pessoa merece todo este sacrifício? não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria. não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você, lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento.. lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria. aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento e nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver.. e a vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições.