limite? essa palavra eu desconheço.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu tenho muito, mas muito orgulho de ser fã de vocês, e de ter vocês como ídolos. Vocês são o motivo da minha felicidade, porque se vocês estão felizes eu também vou estar feliz, mesmo que eu esteja super mal por algo que aconteceu, basta eu ouvir alguma música de vocês, pensar em tudo que vocês já conquistaram, que fico feliz, e as lágrimas de tristeza se transformam em lágrimas de alegria. Nas votações, eu e mais várias fãs votamos pra caramba para que vocês ganhem, e saber que eu ajudei vocês a conquistar esse tal prêmio, dai que eu penso que cada minuto que eu passei votando valeu a pena, cada voto, cada esforço, porque só de ver vocês ganharem o prêmio, felizes, eu fico feliz também. Muita gente que pensa que tudo isso que eu sinto por vocês é besteira, obsessão; porque eu não conheço vocês, nunca pude tocar vocês. Mas acontece, que amor de fã é assim: só sabe como é quem sente, pessoas que não sentem esse tal amor por algum ídolo não conseguem entender. E por mais que eu tente, expressar esse amor por palavras, eu não consigo, porque é maior que eu. Sonho em um dia poder abraçar vocês, e desse dia, tenho certeza, nunca irei esquecer.

Pedro Lucas Munhoz.

00:00 em ponto, horário de Brasília. Pedro Lucas Munhoz {ou Pe Lu} está comemorando 20 anos, no dia 14/01/2011, ou seja, hoje. eu tenho muito, mas muito orgulho de ser sua fã, e de te ter como ídolo. o que eu mais quero agora, comemorar nem que seja por 10 min seu aniversário junto contigo. você é o motivo da minha felicidade, porque se você está feliz eu também vou estar feliz, mesmo que eu esteja super mal por algo que aconteceu, basta eu ouvir sua voz, pensar em tudo que você já conquistou na sua carreira, que fico feliz, e as lágrimas de tristeza se transformam em lágrimas de alegria. nas votações, eu e mais um milhão de fãs votamos pra caramba pra que você e sua banda ganhe, e saber que eu ajudei você a conquistar esse tal premio, dai que eu penso que cada minuto que eu passei votando valeu a pena, cada voto, cada esforço, porque só de ver você ganhar o prêmio, feliz, eu fico feliz também. muita gente que pensa que tudo isso que eu sinto por você é besteira, porque eu não te conheço, nunca pude te tocar. mas acontece, que amor de fã é assim: só sabe como é quem sente, pessoas que não sentem esse tal amor por algum ídolo não conseguem entender. e por mais que eu tente, expressar esse amor por palavras, eu sinto que eu não consigo, porque é maior que eu. sonho em um dia poder te abraçar, e dizer três palavras lindas: "eu" "te" "amo", respectivamente. e obrigado por existir.